Setor Bancário Sul, Quadra 1, Bl. C, Lj. 3, Ed. Financial Center. Asa Sul.
Brasília, DF.
3322 0021

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NOVIDADE!!!

 
 


O Restaurante Bliss agora aderiu os picolés Diletto! Vocês já conhecem??? Segue a história pra vocês conhecerem um pouquinho...

A história da marca DILETTO (delícia, em italiano) começou em 1922 no pequeno vilarejo de Sappada, na região do Vêneto na Itália através das mãos de Vittorio Meneghini Scabin, que teve a idéia de misturar com destreza suco de frutas à neve, colocá-los em um palito e desenvolver uma série de receitas especiais de picolé. O sucesso dos deliciosos picolés durou até a Segunda Guerra Mundial quando ele foi obrigado a deixar a Itália e acabou vindo para o Brasil. Décadas se passaram até que seus netos Leandro Scabin, que passou dois anos na Itália desenvolvendo em laboratório a sua versão dos sorvetes artesanais de frutas frescas, e Fábio Meneghini, recuperaram as antigas receitas de família e, juntamente com Fábio Pinheiro, investiram aproximadamente R$ 3 milhões em uma moderna fábrica para reavivar a tradicional marca italiana de sorvetes, agora sob solo brasileiro.

A intenção era juntar as evoluções tecnológicas da indústria às sutilezas do processo artesanal desenvolvido pelo avô em sua terra natal. O aroma e base viriam da Itália, garantindo assim a textura cremosa, além do sabor diferenciado e as frutas das melhores procedências do mundo. No mês de março de 2009, depois de quase 100 anos do surgimento da DILETTO, a marca foi relançada no mercado, primeiramente na cidade de São Paulo, com uma linha de picolés preparada artesanalmente na forma de sorvete (com leite) ou sorbet (sem leite).


 
Venham experimentar!!